X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Ideiasnet vende Softcorp por R$ 15 milhões para a Techresult


ea logo softcorpA Ideiasnet, empresa de venture capital que investe em startups de tecnologia, vendeu a totalidade de sua participação acionária na Softcorp (Latin Eventures Comércio Eletrônico do Brasil) para a Techresult Soluções em Tecnologia e Gestão Ltda por R$ 15 milhões.

A informação foi divulgada hoje em comunicado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) informando A venda foi feita pelas empresas IdeiasVentures Participações Ltda. e Bourges Participações S.A. únicas sócias da Softcorp e controladas pela Ideiasnet.

cfa Captura de tela    àsA Techresult atua como parceira da Microsoft no desenvolvimento de softwares no Brasil. De acordo com o comunicado, a aquisição permitirá à companhia expandir sua atuação no país e incrementar o seu portfólio de produtos e serviços de tecnologia da informação.

A intenção de venda da Softcorp já havia sido anunciada pela Ideiasnet no início de dezembro e faz parte dos planos da companhia de diversificar o seu portfólio de investimentos.

A Softcorp é um fornecedor líder de Soluções Integradas de Tecnologia para o mercado corporativo, governo e educação no Brasil. Com mais de 20 anos de atuação no mercado brasileiro. A empresa oferece um portfólio amplo de soluções, que combinam Software, Hardware, Networking, Serviços e Suporte Técnico de alto nível.

Tudo para sua empresa contar com um só provedor, que centraliza e assume as responsabilidades de suas necessidades tecnológicas, desde a consultoria e projetos, até a implantação, manutenção e expansões do seu ambiente tecnológico, sempre alinhados às suas estratégias de negócios e capacidade de investimento. A Softcorp tem unidades de negócios em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Pernambuco.

Sobre a Ideiasnet

A Ideiasnet é uma companhia aberta, com ações negociadas na Bovespa (IDNT3), que desenvolve projetos e adquire participações em companhias do setor de Tecnologia Mídia e Telecomunicações (TMT) no Brasil.

A empresa atua através da participação em empresas de maior porte, com posição de liderança em seus segmentos de mercado, e em empresas em estado de desenvolvimento que têm significativo potencial de ganhar maior escala e reforçar a posição de liderança em seus respectivos segmentos de atuação.

cfa  WKCSKvMvU

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot