X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

IKEA faz parceria com Airbnb e permitirá que clientes passem a noite em loja na Austrália


Quem nunca se apaixonou por um ambiente decorado de uma loja ou catálogo e até sonhou em viver nele? Na Austrália, o sonho dos clientes da IKEA está prestes a se tornar realidade. A marca de móveis e decoração fez uma parceria com o Airbnb para anunciar três ambientes, entre eles Rustic Charm, Inner City Living e Modern Elegance, que poderão ser alugados por uma noite – a data estabelecida é o próximo dia 31 de agosto – ao preço de $ 11 AUD.

Os interessados em participar têm de acessar o site do Airbnb na Austrália e responder a duas perguntas em até 25 palavras: como é a sua família e em qual cidade você mora.

Para ajudar na escolha, cada um dos ambientes conta com algumas fotos e uma breve descrição. No caso do Rustic Charm, por exemplo, descobrimos que há uma forte influência do estilo decorativo de uma cabana sueca, enquanto o Modern Elegance foca nas famílias com crianças que gostam de acampar e têm um perfil mais aventureiro. Para finalizar, Inner City Living é o único apartamento completo, que aposta na eficiência urbana, sem deixar o charme de lado.

Abaixo, algumas imagens dos ambientes.

1 2 3 4

bfd b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

bfd brainstorm d qjIDKrITs

bfd tMRnDIlfU

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot