X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Ikea mostra que na vida real não vivemos na casa da Barbie


A agência Mother London entrega mais um filme incrível para a Ikea. Depois de “Cats“, “Playin’ with my Friends“, “Make Room for your Life” e “Make More of your Garden“, eles acabaram de lançar “Make Small Spaces Big, um filme quase bizarro – quase engraçado – quase dramático, mas adorável.

A campanha é inspirada no fato de que os britânicos vivem em espaços 15% menores que o resto da Europa.

No enredo eles entram na imaginação de uma menina brincando com sua “casinha de bonecas”, um verdadeiro conjunto habitacional que está longe da casa dos sonhos da Barbie. A história mostra a vida de uma mãe solteira, que acorda com o cabelo desarrumado, joga ping pong na mesa de jantar, lava roupas, deixa o filho com a avó e sai para se divertir, e por que não curtir uma ressaca? Uma realidade muito mais próxima dos dias de hoje, especialmente dos consumidores da Ikea, que não andam por aí de Corvette Pink.

Durante o vídeo, é possível ver como os móveis da Ikea podem transformar um apartamento pequeno em uma casa maior e mais bonita.

A excelente produção transforma atores reais em bonecos plásticos e a trilha sonora de Aretha Franklin com “One Room Paradise” sugere criar um paraíso em um quarto com o homem que ama. No contexto da mãe solteira que vive apenas com o filho, a mensagem é matadora!

Palmas pra Mother, que mais uma vez vai contando historias interessantíssimas para a Ikea, num mundo onde não vivemos mais o sonho da vida perfeita da Barbie. Só senti falta de um take com a mãe se trocando e mostrando aqueles seios da Barbie, sem os polêmicos mamilos 😛

Assista abaixo, em HD e tela cheia, por favor:

 

b b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

fdbf brainstorm d qjIDKrITs

fdbf R MKGZiqU

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot