X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Ilha deserta será cenário de desafio da Samsung


Se você tem a impressão de já ter visto essa ideia em algum lugar, há não muito tempo, saiba que não está sozinho. Depois da Heineken e sua Departure Roulette, agora é a vez da Samsung mergulhar no universo das webséries de aventura com SOS Island: Survival of the Smartest – uma espécie de versão branded de Survivor. A primeira fase, já em andamento, é a seleção de 16 competidores que passarão por um treinamento com o especialista em sobrevivência Les Stroud.

Podem se inscrever pessoas de todo o mundo, desde que tenham mais de 18 anos, estejam disponíveis entre 30 de setembro e 9 de dezembro e que sejam elegíveis para o visto norte-americano.

Durante o treinamento, previsto para acontecer durante uma semana, oito competidores já serão eliminados, enquanto outros oito seguem para uma ilha do Caribe. Lá, a “luta pela sobrevivência” dos participantes será transmitida ao vivo pelo YouTube e Facebook, e o público poderá votar em seus favoritos via Twitter, Facebook e Instagram.

Além da sobrevivência, os competidores vão enfrentar desafios em que terão de mostrar suas habilidades fotográficas utilizando produtos da Samsung, como o smartphone Galaxy S4 e a câmera Galaxy NX. O prêmio para todo esse esforço será uma ilha, no valor de US$ 100 mil.

Por trás de toda essa produção está o especialista em reality-shows Craig Borders, que acredita no potencial deste projeto, que apesar de “ambicioso, tem tudo para ser inesquecível”. Se ele está certo ou não, só o tempo vai dizer.

samsung

ffcfc b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

ffcfc brainstorm d qjIDKrITs

ffcfc WFlRcaU

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot