X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Imperador dos “Glassholes” agora sente vergonha de usar o dispositivo


O Google Glass é um brinquedo de US$ 1.500 voltado para pessoas sem bom senso – então não é exatamente surpreendente que seus primeiros usuários tenham sido homens como Robert Scoble, que é praticamente um mascote antagonista da privacidade. Mas agora, mesmo o cara que uma vez postou imagens tomando banho com o dispositivo está deixando o barco.

Em um artigo recente da Forbes, Jeff Bercovici menciona a mudança de postura recente de Scoble, que ele compartilhou com seus 616.000 seguidores no Facebook:

Na noite passada, antes da apresentação do Skrillex durante o festival Coachella, dois caras estavam conversando perto de mim. Um deles disse “eu quero distância dos caras com Google Glass.”

Olhei ao redor e encontrei dois caras usando o Glass.

O Google enfrenta um problema aqui.

Não usei o meu durante o fim de semana.

O que acontece nesse mundo em que algumas pessoas andam com uma câmera nos olhos e todo mundo usa smartphone ou uma GoPro, mas só quem tem o Glass parece estranho e assustador?

O Google não soube lançar o produto direito, foi isso o que aconteceu.

Mas a tecnologia vestível precisa de um conjunto de habilidades diferente do que o Google pode oferecer. Sabe o que é? Empatia.

Talvez seja a primeira vez que este rapaz tenha se sentido envergonhado por causa do dispositivo que costuma usar. O golpe foi sentido por uma pessoa que vive em um campo profundo de distorção. E ele está certo: o Google não tem capacidade de entender emoções, inseguranças e nuances humanas em geral – e isso é o suficiente para afastar um grande fanboy da empresa. “Eu uso esporadicamente”, Scoble me disse sobre seu uso do Glass pós-Coachella. É uma mudança imensa para um early-adopter e grande entusiasta do dispositivo.

Então se um cara cujo trabalho é se empolgar com tecnologias estranhas e pouco populares decide que chegou ao seu limite, quando será que o resto dos usuários chegará à mesma conclusão?

Foto: Scoble/Google+

dfdeba wpmMLMNuvg

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot