X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Inbox, o novo app do Google que quer reinventar o email


Hoje, o Google revelou um projeto que está sendo desenvolvido há dois anos. À primeira vista, parece apenas um redesign no Gmail, o que é uma meia verdade. É um sistema completamente novo chamado “Inbox”, que quer reimaginar o conceito de email.

A ideia básica por trás do Inbox é tentar manusear as informações do seu email de uma maneira mais inteligente, destacando coisas importantes, resumindo as mensagens menos relevantes e acrescentando outras informações e lembretes. Lembrou do Google Now enquanto lia isso? É bem por aí mesmo.

Em primeiro lugar, o Inbox quer deixar seu email muito mais fácil de olhar com o que o Google chama de “Destaques”. Como mostra a imagem acima, se um amigo manda uma foto ou se você recebe informações sobre um voo, tudo isto é mostrado no seu feed para que você possa ver sem precisar clicar.

O Inbox também agrupa emails parecidos para que você tenha todas as informações num só lugar. Isto substitui aquelas abas do topo: ao invés disso, emails de promoções, atualizações ou redes sociais aparecem reunidos numa única linha. Você também pode ampliá-los e escolher os que você quer salvar.

Além disso, o Inbox tem uma função que já existia em apps de terceiros, como o Mailbox. Você pode agendar um email para ele reaparecer mais tarde na sua caixa de entrada. Também dá para colocar lembretes do Google na caixa de entrada e eles irão aparecer também no seu Google Now.

O Inbox é visto como uma opção separada do aplicativo tradicional do Gmail. O Google disse ao The Verge que eles acreditam que os usuários irão escolher um ou outro, mas não usar os dois. Definitivamente, há novas funções suficientes para competir com o veterano email.

Você poderá usar o Inbox no seu Android, iOS ou no navegador. Para pedir um convite, mande um email para [email protected] [Google]

O post Inbox, o novo app do Google que quer reinventar o email apareceu primeiro em Gizmodo Brasil.

fcbfdd MhoDMQjoyQ

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot