X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Infográfico traz dicas de como a sua empresa deve se comportar nas redes sociais


Para as empresas que estão adentrando o universo das redes sociais (e também para aquelas que já estão há algum tempo mas ainda não se sentem preparadas), vale conferir o infográfico publicado pela Proxxima sobre o que uma empresa deve e não deve fazer nas redes sociais. O infográfico traz dicas bem simples em uma primeira análise superficial, mas são itens que se ramificam e tornam-se cada vez mais complexos conforme o porte da empresa e a cartela de clientes. O infográfico começa pelo que as empresas devem fazer nas redes sociais, como um constante monitoramento da marca e a importância de se construir uma personalidade nesses ambientes, além da interação com os seguidores e a necessidade de seguir membros da sua comunidade. Na parte sobre o que não fazer, as dicas variam desde as já manjadas posições comportamentais (não ser grosso, usar linguagem coerente), até um dos itens mais básicos: nunca, em hipótese alguma, apagar mensagens com críticas e reclamações. No mais, confira abaixo o infográfico:

O post Infográfico traz dicas de como a sua empresa deve se comportar nas redes sociais apareceu primeiro em Blog Mídia8! » Comunicação digital e redes sociais.

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot