X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Ingressos para CASE 2015 já estão à venda


img destaque

Já está aberta a venda do primeiro lote de ingressos para o CASE 2015 – Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo, realizado pela ABStartups (Associação Brasileira de Startups). O valor do ingresso de primeiro lote que vai até o dia 6 de junho é R$ 250.  A segunda edição do CASE acontece nos dias 3 e 4 de novembro, no centro e Exposições FECOMÉRCIO em São Paulo. O evento é totalmente destinado a oferecer conteúdo relevante, networking altamente qualificado e os melhores produtos e serviços para Startups.

“O CASE é e sempre será um evento para que as Startups possam ter acesso a informações, serviços, conteúdos e contatos que vão impactar diretamente o dia a dia de seus negócios. Não queremos que seja apenas mais um evento em que os empreendedores veem mais do mesmo. O CASE tem a missão de ser um ponto de mudança na trajetória de empreendedores e seus negócios”, afirma Guilherme Junqueira, gerente executivo da ABStartups.

Na primeira edição realizada em 2014, mais de 3600 pessoas compareceram ao evento. Ao todo, foram mais de 40 expositores – divididos em aceleradoras, investidores e serviços para Startups – e 37 palestrantes nacionais e internacionais. Para este ano já estão confirmadas a presença de mais de 50 expositores, além de speakers internacionais.

O objetivo para este ano é aperfeiçoar a experiência dos participantes, patrocinadores e expositores, de acordo com o feedback recebido dos mesmos sobre a primeira edição. “Com os resultados expressivos no ano passado, o CASE se consagrou como o maior evento anual do setor na América Latina. Além disso, fazemos questão de reforçar que esta é uma Conferência Nacional, pensada e desenvolvida para que empreendedores do país inteiro possam fazer networking,  trocar experiências com os seus pares e ver cases nacionais e internacionais de sucessos. A meta deste ano é ser ainda melhor” finaliza Guilherme.
Para acessar a programação do e as informações sobre inscrições acesse http://case.abstartups.com.br/.

O post Ingressos para CASE 2015 já estão à venda apareceu primeiro em Startupi.

ccce Z B iAHE

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot