X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Inovadores reúnem melhores práticas em suíte para segmentação de clientes


eba CRM

Tive algumas conversas com Vitor Moura sobre uma série de questões ligadas aos lugares onde ele trabalhou (como na Privalia e no início de algumas operações da Rocket Internet no Brasil) e clientes que ele atendeu (enquanto funcionário de agência), e também com Eduardo Augusto sobre os diferentes negócios que ele já criou e tocou.

Achei que eles tem um conhecimento de causa sobre o tipo de coisa que querem fazer: na verdade, a suíte de segmentação de clientes G3nesis, que eles lançaram a poucos meses, é uma solução, um pacote automatizado das melhores práticas que eles aplicam em seus trabalhos. “A gente já foi usuário de várias ferramentas especializadas, nacionais e estrangeiras, que ajudavam no nosso dia-a-dia profissional, só que ainda assim a gente precisava criar nosso processo, nosso método, porque as ferramentas ou eram básicas demais, ou eram apenas para certas coisas avançadas. Foi aí que resolvemos realmente sistematizar e até oferecer ao mercado”, conta Vitor.

Para entender melhor confira nesta entrevista em vídeo como eles querem ajudar empresas a terem uma boa segmentação da base de clientes para maximizar o impacto das campanhas – e a receita.

The post Inovadores reúnem melhores práticas em suíte para segmentação de clientes appeared first on Startupi.com.br.

ecfbba OyINw eqaI

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot