X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Inscrições abertas para o Instituto Gênesis, eleito um dos melhores do mundo


imagem_genesis

O Instituto Gênesis da PUC-Rio, considerado em junho deste ano uma das melhores incubadoras do mundo, está com as inscrições abertas para a seleção de novas empresas até o dia 29 de agosto.

O edita das inscrições está disponível aqui. O processo de avalização para incubação tem duas fases: a primeira é uma pré-seleção, com base na ficha de inscrição entregue pelos candidatos e a orientação para a elaboração do plano de negócios. A segunda fase tem duas partes, uma de análise do perfil empreendedor dos sócios e do plano de negócios e uma apresentação para banca de seleção.

A incubadora procura projetos nas seguintes áreas: áudio, vídeo, mídia digital, automação, desing, editorial, educação, energia e petróleo, entretenimento, gestão de conhecimento, joias e acessórios, logística e geoprocessamento, meio ambiente, moda, serviços especializados, tecnologia da informação, telecomunicações e turismo.

As empresas escolhidas farão primeiro uma pré-incubação, que tem duração variável dependendo do grau de maturidade empresarial do projeto. Não há limites de vagas para incubados.

O post Inscrições abertas para o Instituto Gênesis, eleito um dos melhores do mundo apareceu primeiro em Startupi.com.br.

abad cqXrXJr

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot