X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Inscrições para o 11º Seed Forum vão até 3 de agosto


Da Finep

Estão abertas até o dia 3 de agosto as inscrições para o 11º Seed Forum FINEP, que será realizado no dia 21 de outubro, no Rio de Janeiro, na Bolsa do Rio. Os Seed Foruns são processos de capacitação empresarial consolidados em eventos nos quais os empresários participantes têm a oportunidade de se apresentar para potenciais investidores, como fundos de investimento e investidores anjos.

A empresa que desejar participar deve enviar à FINEP, através do e-mail [email protected], com cópia para [email protected], um sumário executivo de uma página (pitch) em formato PDF, em modelo pré-definido.

Para participar, é necessário que a empresa esteja em estágio pré-operacional ou operacional com faturamento de até R$ 16 milhões/ano, tenha a inovação como elemento de diferenciação em seu mercado e sede no estado do Rio de Janeiro.

De acordo com a Área de Investimentos da FINEP (AINV), é fundamental que os empresários preencham todas as informações requeridas no modelo de forma objetiva, consistente e coerente, de acordo com a formatação indicada.

A empresa que tiver seu sumário executivo aprovado será convidada a se apresentar para uma banca presencial. Quem passar por esta etapa, vai participar do processo de capacitação empresarial composto pelo curso Bota Pra Fazer, que acontecerá nos meses de agosto e setembro.

Haverá, ainda, a preparação das propostas de valor que serão feitas aos investidores, desenvolvidas em parceria com analistas da FINEP e profissionais da indústria de Seed e Venture Capital durante os meses de setembro e outubro. O processo se encerra com a apresentação das empreendimentos no evento.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas com os analistas da FINEP diretamente envolvidos no processo:  Alexandre Campos ([email protected]), Bruno Camargo ([email protected]) e Rodrigo Ferreira ([email protected]). O telefone da AINV é (21) 2555-0847.

Via RSS de Faça Diferente

Leia em Faça Diferente

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot