X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Insta-grant: Facebook compra Instagram e paga com ações enquanto aguarda para oficializar IPO


ba facebook buys instagramAlgumas pessoas me procuraram perguntando o que penso sobre o Facebook ter comprado o Instagram pouco tempo antes de abrir o capital na bolsa de valores. Se foi um plano do Facebook para afetar positivamente as expectativas pelo IPO (sic), então deu certo.

Enquanto aquisição, em si, já me parece um golaço, considerando que o Instagram é definitivamente popular entre early adopters, heavy users, hipsters e afins. E, definitivamente, a recente possibilidade de uso do app em fones com plataforma Android vai fazer o uso do compartilhador de fotografias tornar-se imbatível.

A pergunta é: pode ou não pode fazer aquisição enquanto está de quarentena para fazer iPO? Fato é: o órgão norte-americano que regula o mercado de capitais ainda não aprovou os ativos do Facebook.

Time que tá ganhando só continua ganhando se continuar ganhando. E, pra escalar esse frescor, faz todo sentido incorporar equipes talentosas que já obtiveram importantes conquistas.

Se o Facebook vai macular o Instagram com sua política de melhorias frenéticas, não se sabe. Eles prometeram independência, mas só o tempo dirá.

O Instagram será pago com uma mistura de dinheiro e ações do Facebook, totalizando um valor estimado de aproximadamente 1 Bilhão de dólares. Se o app vai acabar vendendo algo, também só o tempo dirá. Senão o Facebook terá feito um grande insta-grant (dinheiro a fundo perdido).

Veja comunicado oficial do Instagram e do Facebook.

ba AMCioAtZrY

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot