X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Intel tem planos ambiciosos para TV via streaming


A Intel confirmou o que era apenas um rumor: ela vai entrar no mercado de set-top box com tudo. Como o The Verge diz, estamos falando de “televisão ao vivo, gravada, sob demanda e aplicativos”.

Erik Huggers, da Intel, falou hoje durante a conferência Dive into Media, onde ele prometeu tudo a partir de uma pequena caixa de streaming. O serviço vai ser lançado com uma marca diferente da Intel e, talvez mais importante, ainda depende da empresa fechar acordo com fornecedores de conteúdo. Isso é, como Huggers mesmo apontou, a parte difícil.

De fato, acordos de conteúdo são provavelmente a única coisa que impedem empresas de quebrarem a barreira que mantém o sonho tão distante. As outras coisas que a Intel tem para oferecer – incluindo apps e guia de programação repensado – podem ser facilmente encontrados em opções da Apple e em números parceiros do Android. Então por que a Intel seria bem sucedida onde outros falharam?

Pode ser a estratégia da empresa. Huggers disse que a Intel não vai tentar programação a la carte, em vez disso, vai oferecer os pacotes que já existem em assinaturas de TV a cabo. Basicamente, não espere que isso poupe seu dinheiro.

Todas essas questões são o que vão definir se o serviço vai ser um sucesso ou fracasso. Você gostaria de um set-top box da Intel? Quem sabe. Mas mesmo que o hardware exista, está claro que o conteúdo ainda não está definido. Então parece que por enquanto a Intel tem o que todo mundo também tem: intenção, potencial, e algumas negociações complicadas a encarar. [The Verge]

fbnRmIHw  A

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot