X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Intervalo comercial: o grande astro do Super Bowl 2012


ferris

O nosso futebol pode ser outro, mas ontem (6/02) todos os países, incluindo o Brasil, estavam de olho no Super Bowl, que decide o campeão da temporada de futebol americano nos Estados Unidos. Entre os que ficaram antenados para acompanhar o jogo e assistir à apresentação da Madonna no intervalo, a grande atração ficou por conta dos comerciais veiculados durantes a transmissão.

Na esperança de viralizar o conteúdo, muitos desses vídeos foram divulgados na internet antes mesmo de suas exibições na televisão. Para ter uma ideia da popularidade do horário, peças de 30 segundos chegaram a ser vendidos por US$ 3,5 milhões (mais de R$ 6 milhões) pelas emissoras, e graças ao YouTube, puderam ser revistos logo depois da vitória dos Giants sobre os Patriots.

Além dos comerciais, se destacaram algumas prévias de novos seriados de televisão, como o reality show The Voice, além do trailer do filme “Os Vingadores”. Abaixo você confere uma pequena seleção dos vídeos que mais deram o que falar durante o último Super Bowl (em inglês), como a nova personagem da M&M’s e a campanha da Honda com Mathew Broderick revivendo seus dias de Ferris Bueller, em “Curtindo a Vida Adoidado”. Destaque para o vídeo da Volkswagen, que apesar de não ser protagonizado pelo garotinho fantasiado de Darth Vader, traz uma participação bastante especial. Quem sabe não serve de inspiração para a sua próxima campanha?

1. M&Ms apresenta sua nova personagem

2. Melanie Amaro contra Elton John por um reino com Pepsi para todos

3. Mathew Broderick curtindo a vida adoidado

4. A Volkswagen ataca novamente

5. Toyota reinventa o mundo

Para conferir mais produções clique aqui!

Via RSS de Papo de Empreendedor

Leia em Papo de Empreendedor

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot