X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Inventor brasileiro cria buquê de rosas com lascas de madeira ecológica


Presente que nunca sai de moda, a rosa é uma das opções favoritas para se demonstrar afeto. E até pouco tempo não podia ser preservado, já que as flores murcham em alguns dias.

Até pouco tempo porque o inventor Odair Oliveira criou as Rosas Eternas, flores que têm a aparência idêntica a das rosas, confeccionadas com lascas de madeira, permitindo que a durabilidade seja permanente.

A madeira utilizada na confecção é reutilizada, portanto ecologicamente correta. Outro diferencial é que podem receber a essência personalizada, ou seja, o cheiro que sairá da rosa pode ser do perfume do namorado que entregará a flor, por exemplo, realçando a memória olfativa.

Com o cabo flexível, a invenção também é um inédito produto na decoração de casas e buffets, já que pode ser aplicada nos mais diversos móveis e estruturas, além de servir como enfeite de guardanapo de tecido.

“São um presente totalmente inusitado e marcante, além de ter um preço muito mais acessível que as flores convencionais, que nesta época costumam elevar seus valores por conta da alta demanda”, explica Odair. Um buquê de rosas feitas de madeira chega a custar a metade do preço em relação a um feito de rosas convencionais, gerando uma economia de até 50%.

O ponto de distribuição das flores fica em João Pessoa, na Paraíba, e o inventor pode ser contatado através da Associação Nacional dos Inventores, pelo telefone (11) 3670-3411.

Via RSS de Empreendedor

Leia em Empreendedor

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot