X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Investidores, aceleradores, empreendedores e entidades do Rio e de São Paulo discutem inovação e acesso a capital


ccd banner Seminario de Empreendedorismo IELO Sistema FIRJAN (Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro), por intermédio do Instituto Euvaldo Lodi e por iniciativa do Conselho de Jovens Empresários da FIRJAN, promove no dia 13 de novembro o VI Seminário de Empreendedorismo. O encontro conta com o apoio do Conselho de Jovens Empresários da FIESP.

O evento visa a fortalecer entre empresários e universitários do estado a cultura empreendedora, através da valorização da criatividade e da inovação e, consequentemente, aumentar a interação das Universidades com as empresas fluminenses. O tema desta edição é Acesso a Capital e Inovação, cujo objetivo é mostrar as grandes oportunidades de negócio que serão geradas no nosso Estado nos próximos anos, apresentando os grandes atores do ecossistema empreendedor.

O evento começa às 8h30, com a abertura do vice-presidente do Sistema FIRJAN Carlos Gross e da presidente do Conselho de Jovens Empresários da Federação, Poliana Botelho. Em seguida, está prevista uma mesa de abertura, aberta a todo público, mediada pelo jornalista Sidney Rezende, com a participação de Daniel de Jesus, da empresa Niely; e de Rodolfo Medina, da Artplan.

Painéis sobre acesso a capital e inovação

Às 10h50 acontecem duas mesas simultâneas. A primeira traz o tema “Acesso a Capital”, sendo mediada por Sylvio Gomide, do Conselho de Jovens Empresários da FIESP, e tendo a participação de Antônio Botelho, do Gávea Angels, primeiro grupo de investidores anjo do Brasil; Katie Pierozzi, gerente de negócios da Rio Negócios; Marcelo Sales, sócio da aceleradora de empresas 21212; e Rafael Kaufmann, sócio da Resolve Aí.

A segunda mesa aborda o tema “Inovação”, com mediação da presidente do Conselho de Jovens Empresários do Sistema FIRJAN, Poliana Botelho. Está confirmada a participação de José Aranha, diretor do Instituto Gênesis; José Arnaldo, do CRIATEC, um fundo de investimentos de capital semente; Cassiano Neves, diretor da Subsin; e Guto Silva, fundador e presidente da Pipeway.

Como participar

Os interessados em participar do VI Seminário de Empreendedorismo IEL devem preencher o formulário de inscrição, onde é possível escolher a que mesa desejam assistir:

Mesa I – Acesso a Capital ou
Mesa II – Inovação

Mais informações pelo e-mail [email protected] ou pelo twitter @iel_rio.

 

bcc UJlkGgZ

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot