X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Investmania: enxergando possibilidades por meio do relacionamento entre investidores, relatórios e análises


cd logo headerMais um empreendimento online dedicado ao mercado financeiro.

O Investmania é uma plataforma para relacionamento de investidores. Ele fornece informações em tempo real, análises gráficas, vídeos chat, relatório de empresas e contato com analistas financeiros, tudo gratuitamente. Ele acaba de completar um mês de funcionamento (em dezembro estava em beta) e já tem 20 mil usuários cadastrados e mais de 500 análises foram publicadas.  

Acompanhar o sobe e desce dos indicadores econômicos em tempo real, consultar diretamente especialistas de mercado e descobrir oportunidades de investimento, tudo de graça. Essa é a proposta do Investmania, site que pretende reunir investidores interessados em informações e troca de idéias a fim de aprender a investir de maneira mais eficiente.

“O investidor brasileiro ainda carece de conhecimento nessa área. Hoje, 70% ainda aplicam na Caderneta de Poupança, que têm rentabilidade menor do que outras formas de investimento, como por exemplo, o Tesouro Direto. Com mais informações, o investidor tem diversas opções para escolher as modalidades que melhor se encaixam ao seu perfil”, explica Thiago Pessoa, Coordenador do Investmania. 

Pela primeira vez, um site brasileiro disponibiliza ferramentas diferenciadas como vídeo chats diários com especialistas, gráficos e informações exclusivas de mercado, tudo em tempo real e de maneira gratuita. Além disso, possibilita acesso a relatórios de especialistas e instituições renomadas. Ações, renda fixa, renda variável, câmbio, títulos, fundos e até mesmo a poupança. Todos os mercados têm espaço no Investmania.

A interatividade proposta pelo site faz com que os debates e comentários acompanhem a dinâmica do mercado. Se as ações estão subindo, se uma oportunidade aparece ou um risco é identificado, no Investmania, tudo se transforma em discussão na mesma hora. Os especialistas também entram no circuito, respondendo diretamente ou alinhando as suas análises aos assuntos mais comentados.

ecb Captura de tela    às

Pelo Feedmania, um espaço dinâmico de comentários, é possível acompanhar as últimas postagens. Um investidor pode responder a outros investidores de forma imediata,  ter suas dúvidas sanadas e acompanhar as empresas de sua preferência.

Rankings evidenciam as atuações de destaque no site e abrem uma saudável disputa entre os investidores. “É tudo muito dinâmico. O Feedmania funciona na velocidade do mercado. As pessoas identificam detalhes nos gráficos que podem fazer a diferença em um investimento. Tudo é compartilhado, e todos saem ganhando”, comenta Dalton Vieira, um dos analistas do Investmania.

ecb otldJKbg

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot