X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Já conhece os novos personagens da 5ª temporada de “Game of Thrones”?


A HBO mostrou que sabe agradar os fãs de “Game of Thrones” na entressafra das temporadas. Durante a Comic-Con, na última sexta-feira, o canal apresentou um vídeo curtinho, de pouco mais de 2 minutos, em que apresenta os atores que irão interpretar os novos personagens que farão parte da 5ª temporada do seriado baseado na obra de George R. R. Martin.

Novos Martells chegam para a história, como Doran Martell (interpretado por Alexander Siddig) e Trystane Martell (Toby Sebastian), além da presença de personagens como Myrcella Baratheon (Nell Tiger Free), Yezzan (Enzo Cilenti), Tyene Sand (Rosabell Laurenti Sellers), Nymeria Sand (Jessica Henwick) e Obara Sand (Keisha Castle-Hughes), e Areo Hotah (SeObia Oparei) e High Sparrow (Jonathan Pryce).

Junto com o anúncio da chegada de novos personagens, a HBO também divulgou um divertido vídeo com alguns dos erros de gravação da 4ª temporada, mostrando falas esquecidas, caretas e um bocado de diversão dos atores no set de gravação.

Game-of-Thrones-Bloopers Game-of-Thrones-Bloopers-2

A 5ª temporada de “Game of Thrones” tem estreia prevista para abril de 2015.

dafda b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

dafda brainstorm d qjIDKrITs

dafda jEj Fo

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot