X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Jeff Goldblum assume personagem canastrão em filme da GE


Depois de a Phillips viajar no tempo para mostrar como a tecnologia avançou ao ponto de hoje ser possível criar diferentes ambientes com uma única lâmpada, a General Eletric resolveu entrar com tudo no assunto e escolheu ninguém menos do que Jeff Goldblum para estrelar Enhance Your Lighting. O filme tem direção de Tim & Eric – ou melhor dizendo, Tim Heidecker e Eric Wareheim, com quem o ator já havia trabalhado no sofrível Tim and Eric’s Billion Dollar Movie.

Antes de mais nada, é impossível deixar de notar a semelhança de Goldblum – aqui no papel de uma celebridade falando sobre a importância da iluminação em sua carreira – com o mestre Cauby Peixoto. Em ritmo de infomercial, o filme usa e abusa do humor para apresentar a GE Link Connected LED, a lâmpada inteligente da GE, defendendo que o produto pode fazer a diferença não só na vida dos artistas, mas também das pessoas, digamos, comuns.

Vale lembrar que é mais um ótimo comercial da GE, fruto de sua parceria com a BBDO de Nova York. Só para recapitular, nos últimos meses foram três filmes incríveis, entre eles Childlike Imagination, Scary Ideas e The Boy Who Beeps. Quem sabe o que mais pode vir por aí?

jeff

fcbeaf b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

fcbeaf brainstorm d qjIDKrITs

fcbeaf jXrtKeQxe c

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot