X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Joguinho masoquista da semana: Super Pig


Você pode ter tido uma ótima semana, ou qualquer coisa do tipo, mas se você abrir o jogo de hoje, vai se irritar. Não, eu falo sério. Super Pig é o jogo mais masoquista e desnecessariamente difícil que eu já joguei. Enquanto escrevo isso, o jogo foi terminado apenas duas vezes.

Sabe o que isso significa? Em mundo recheado de viciados que passam 20 horas por dia na frente do computador, apenas duas pessoas passaram por todas as fases. É desafio o bastante?

O pior é que o jogo nem tem uma mecânica muito complexa. Mova o porquinho com as setas e utilize espaço para pular. Você pode usar X para o turbo jump, que é um pulo na altura mínima possível.

O diferencial — deixa o jogo infernalmente difícil — é que nenhum elemento da fase é visível, além do porco e da porca. É mesmo, esqueci de contar que seu objetivo é chegar até a porquinha e salvá-la, sei lá do quê.

Voltemos à mecânica do jogo: no início de cada fase, não é possível enxergar o cenário. Para revelar os objetos você deve pintá-los com o sangue de seu porquinho. No pain, no gain, uh?

<!– <!–

Em cada fase você possui um número determinado de vidas. Após perder todas, você terá que reiniciar o level. A estratégia é posicionar cuidadosamente suas mortes. Como é um jogo masoquista, algumas fases começam com apenas UMA vida. O cara que criou esse jogo deve ter alguma frustração muito séria.

O jogo conta com 6 mundos e você pode pular uma fase muito difícil ou habilitar o God Mode, que lhe dá vidas infinitas para completar qualquer fase, mas isso não deixa o jogo tão mais fácil. Fica aí o desafio, pretendo terminar antes do final do mês.

O jogo mostra estatísticas de cada fase, como quantos porquinhos foram sacrificados, quantas pessoas conseguiram passar e quantas pessoas desistiram de ódio. Em qual desses números você se encaixa?

Joguinho masoquista da semana: Super Pig

fff CQnzPoMQ

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot