X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

John McAfee cria blog e prepara graphic novel para contar sua história


Procurado pela polícia e suspeito de ter cometido o assassinato do expatriado americano Gregory Faull, o pioneiro da indústria dos antivírus John McAfee criou um blog para contar a sua história de fugitivo em Belize.

O blog leva o nome de “The Hinterland“, que será o mesmo título de uma futura graphic novel sobre a vida de McAfee. E os textos são tão malucos quanto o esperado de um cara que vive rodeado por armas e de mulheres suspeitas de assassinato.

Para quem duvida que as histórias sobre McAfee são reais, Chad Essley, um amigo e o responsável pela criação da graphic novel The Hinterland, confirmou à ABCNews a autenticidade do blog.

Mesmo que ele seja preso em pouco tempo, o blog continuará recebendo atualizações. Ele diz que já escreveu material para manter o blog ativo por pelo menos um ano, e que Essley continuará administrando e monitorando os comentários.

O post que abre o blog questiona a cobertura de Jeff Wise, que escreve para o Gizmodo sobre o caso:

“Como acabei como um suspeito de assassinato e em fuga? A imprensa mundial certamente não ajudou. Autônoma e a serviço próprio, a mídia fez o que sabe fazer melhor – sensacionalizou. E meu caráter e eventos recentes da minha vida foram sensacionalizados ao máximo. Veja Jeff Wise e seus posts recentes no Gizmodo como um exemplo. Jeff transformou em objetivo de vida manchar o meu caráter. Começando com a Fast Company há dois anos e continuando sem parar até o presente, ele foi além do dever jornalístico para levar ao mundo o meu lado negro. Você pode pensar que é um dever mural ou uma busca pela verdade foi feita por ele. Mas, infelizmente, este não é o caso”.

No perfil de John McAfee, escrito por Jeff Wise, o jornalista fala sobre a vida do pioneiro dos antivírus. Mas parece que, agora, ele mesmo contará sua história. [The Hinterland via ABC News]

bfe di
bfe OyJQ BfNE

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot