X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Kirsten Dunst lida com a geração “selfie” em curta


Kirsten Dunst tem 32 anos e, apesar de ser nova, coleciona um currículo invejável no cinema. Sua estreia foi aos 7 anos, dirigida por ninguém menos do que Woody Allen. Dali adiante, dividiu a tela com algumas das maiores estrelas da história cinematográfica, o que inclui Tom Cruise e Brad Pitt, em Entrevista com o Vampiro, Robin Williams, em Jumanji, Jim Carrey e Kate Winslet, em Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças, Tobey Maguire, na trilogia Homem-Aranha, e ainda interpretou Maria Antonieta no filme homônimo. E isso é só um resumo.

É de se assumir que a atriz deve ter boas histórias para contar, alguns ensinamentos para compartilhar e tals. Tudo muito interessante, a não ser que ela esteja diante de duas autênticas representantes da geração “selfie”, como ocorre em Aspirational, curta-metragem do diretor Matthew Frost produzido para a Vs Mag.

Ao reconhecerem Kirsten, duas garotas colam nela para fazerem algumas selfies, sem pedir licença antes, claro. A atriz é tratada como um objeto inanimado, ninguém precisa conversar com ela ou agradecê-la, o que a deixa bastante surpresa.

Não é a primeira vez que Frost navega pelas águas da futilidade, criticando alguns comportamentos cultivados pelas pessoas. Aqui no B9 mesmo, a gente mostrou no ano passado o Fashion Film, com Lizzy Caplan. Vale assistir a ambos e refletir. Muito.

kirsten

bb b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

caddfc brainstorm d qjIDKrITs

caddfc hFOAgazdZb

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot