X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Klipsch lança fones de ouvido esportivos para audiófilos-malhadores


A Klipsch é uma respeitável empresa de áudio e faz alguns dos melhores fones de ouvido que conheço: é dela a minha recomendação quase automática para fones à venda no Free Shop de Guarulhos (é sério, o S4 está lá por US$ 99 e é bem incrível). Aqui na CES, o grande lançamento é o A5i, um fone com design esportivo e à prova d’agua, porque ninguém merece ouvir em baixa qualidade só porque está suando. Em vídeo:

O A5i funciona em qualquer aparelho, mas o microfone para atender chamadas e os controles de volume e pausa só rolam nos aparelhos com iOS (ou no Android, se você estiver disposto a hacker a coisa). O fone levemente à prova d’água, disponível na CES em verde ou azul, cativou o meu coração audiófilo-corredor-amador pelo design e a qualidade de áudio. Ele é ridiculamente leve e tem uma armadura bem maleável que cobre a orelha de maneira ao mesmo tempo mais firme e bem menos incômoda que os bons concorrentes da Sennheiser e Philips.

Um dos charmes dos fones da Klipsch é essa ponta meio oval (em diversos tamanhos), que além de ser bastante confortável tem um bom isolamento acústico, que gera o tal cancelamento de ruído passivo. Isso não só diminui o som externo como a música ruim de academia, como melhora a sensação de graves bombásticos tão importantes para ajudar a manter o ritmo, mas sem exagerá-lo a ponto de distorcer as outras frequências. O A5i também está livre de outro problema comum dos fones intrauriculares (especialmente os fones padrão de celulares), que o barulho amplificado na cabeça de quando o cabo bate no seu corpo – algo bem comum quando malhamos. Isso definitivamente não acontece com o A5i, como a minha corridinha ridícula pelo estande da empresa comprovou.

Além desses detalhes de design bacanas, a qualidade de áudio que sai do driver balanceado é bem animal para um fone dessa faixa de preço, e é melhor e com mais punch do que o já bom S4. Ele sairá nas próximas semanas nos EUA com o preço sugerido de US$ 129, e se você estava só esperando um fone que entregasse boa música para cumprir a sua resolução de ano novo de malhar mais, essa é a sua chance.

acdefaa vKCNYLchI

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot