X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

La-La, um comunicador que envia trechos de música para os seus amigos


A minha adolescência foi recheada de expressões musicais. Tristeza, decepção, alegria e entusiasmo eram sensações que podiam sempre ser traduzidas em alguma canção do meu incrível repertório obtido na internet através do Kazaa.

O relacionamento com os amigos também era permeado por letras que supostamente traduziriam o que estávamos sentindo – nos status do MSN, a maioria das mensagens incluía versos ou estrofes inteiras de músicas.

Por isso que o La-La parece interessante, em especial para um público jovem e aficionado por música. Ao invés de mandar uma imagem ou uma mensagem de texto (ou até um Yo), os usuários podem mandar trechos de músicas uns para os outros.

screen568x568-28

Por enquanto, a biblioteca de títulos musicais ainda é bem reduzida, mas o app, que está no ar há pouquíssimos dias, promete uma maior variedade em breve, além da futura opção de fazer o upload de uma canção que não faça parte da listagem do app.

Diferente de outros serviços de envios de músicas – ou até de sites de letras de músicas, que permitem ‘empacotar’ um trecho e enviar a alguém – o La-La envia um áudio da canção para que o destinatário possa ouvi-la. Além da interação via app, o La-la também permite o envio de links através de mensagens SMS, os quais contém o pedacinho da música selecionada.

O La-La está disponível gratuitamente na App Store.

cbc b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

efa brainstorm d qjIDKrITs

efa FKUqVhUI

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot