X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

La Red Innova: garanta 30% de desconto


Considerada uma das maiores Conferências de tecnologia do mundo, a La Red Innova chega ao Brasil reunindo grandes nomes do mercado digital brasileiro, onde será discutido os principais problemas e oportunidades no espaço tecnológico latino americano. O evento – que já acontece em Madri, Punta del Este, Uruguai e Estados Unidos – é o encontro mais relevante para empresários, empreendedores, gestores e investidores interessados no mercado de internet e inovação na América Latina, Espanha e Portugal.

A Conferência fez uma parceria com a E-merging markets a fim de atender todos os participantes interessados. Para isso, o espaço será dividido em duas áreas: uma parte gratuita (onde os visitantes poderão conferir stands e um auditório com foco em E-commerce) e uma paga (onde terão acesso ao auditório principal e ter a oportunidade de ouvir grandes nomes do mercado discutindo sobre web e inovação). Haverá ainda um terceiro espaço onde acontecerão palestras sobre temas ainda mais específicos sobre comércio eletrônico e negócios digitais.

Promoção exclusiva aos leitores da ResultsON

Se deseja comparecer ao evento, prepare-se, porque preparamos uma promoção especial para você. Ao efetuar o pagamento, digite o código “redeinnovaresultson” e ganhe 30% de desconto. Mas garanta já o seu, pois apenas 12 estarão disponíveis (compre aqui e agora).

Competição de startups

Além das atrações, a La Red Innova está lançando a Rede Innova Startup Competition 2011, competição em que todas as startups da América Latina com até dois anos de atuação estão convidadas a participar (para saber mais sobre quem pode se inscrever e conferir o regulamento, clique aqui.). As inscrições se encerram no dia 8/11 e os 20 finalistas serão anunciados até o dia 16/11.

Networking

A Rede Innova criou uma plataforma para networking online para que os membros da comunidade Rede Innova possam se conhecer antes, durante e depois de cada conferência. Os eventos ao vivo em cada cidade são uma forma de conhecer pessoalmente os líderes da indústria digital em cada país. Líderes de opinião, empresários, gerentes, investidores, acadêmicos, blogueiros e entidades do governo se juntam para compartilhar suas experiências, ideias e projetos.

 

da lared

Serviço

 O que: La Red Innova

Quando: 29 e 30 nov 2011-10-21

Onde: Sheraton, WTC – São Paulo, SP (veja como chegar)

Ingressos: aqui

* Para mais informações sobre a programação, palestrantes e outros detalhes, acesse o site ou entre em contato com eles no @LaRedInnova.

 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot