X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Lançada hoje a ferramenta online para resolução de disputas jurídicas


juster

Hoje vivemos a era da tecnologia; as pessoas compram produtos pela internet, fazem transações bancárias, compram carros e apartamentos e namoram online. Não há mais tempo para burocracia, para o trânsito engarrafado e para o papel.

Foi justamente pensando nisso, que um grupo de advogados e especialistas em tecnologia, resolveu desenvolver o Juster, uma nova forma de fazer justiça.

O Juster, lançado hoje, dia 15 de Abril, oferece em um só lugar, acessível através de um computador, celular ou tablet, todas as opções para resolver um conflito de forma on line seja por meio de Negociação Direta, Mediação ou Arbitragem.
É possível resolver uma questão de débito de um cliente junto a uma empresa, por exemplo, em aproximadamente 2 minutos; receber uma indenização em menos de 24 horas, de forma justa, prática e segura, economizando tempo, dinheiro e gerando satisfação para as partes.

O Juster possui um procedimento determinado para cada tipo de demanda, onde pessoas e empresas se encontram para o diálogo, validando interesses e colhendo satisfação. É uma ferramenta mais rápidas, justa e eficaz de solução de conflitos.

jsuter

Para mais informações sobre o serviço acesse: juster.com.br

O post Lançada hoje a ferramenta online para resolução de disputas jurídicas apareceu primeiro em Startupi.

fafe pddlaKM

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot