X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Lenovo atualiza ThinkPad em forma de tablet corporativo


Popular em ambientes corporativos graças aos notebooks da linha ThinkPad, a Lenovo vai apresentar no segundo semestre deste ano um novo ThinkPad Tablet equipado com o Ice Cream Sandwich. E ao contrário de seus irmãos destinados ao público final, que têm que combater o todo poderoso iPad, a missão do novo tablet será convencer grandes companhias a adotarem slates em seu dia a dia.

As credenciais do modelo para convencer grandes corporações a seguirem em frente pelo mundo dos gadgets serão a mais recente versão do Android, equipada com uma série de “aprimoramentos em seu visual, conectividade, aplicações e melhorias em seus sistemas de multimídia”.

Poucos detalhes técnicos a respeito do aparelho foram revelados, mas ele deverá ter tela de 10,1 polegadas, contar com chip NFC e ter bateria com “pelo menos” 8 horas de carga.

A primeira geração do ThinkPad Tablet chegou às lojas em julho de 2011, equipada com o Android 3.1 Honeycomb e destinada a enfrentar o Cisco Cius, tablet também desenvolvido especificadamente para o mundo corporativo que deverá ser atualizado para o 4.0 ICS “em breve”.

A linha de notebooks ThinkPad surgiu em 1992, pelas mãos da IBM, que passou sua divisão de computadores pessoais a Lenovo em 2005. Durante seus quase 20 anos de “carreira”, ganhou popularidade nas empresas por conta de seus gabinetes resistentes e alta vida útil, atributos que a empresa chinesa esperam ser suficientes para aumentar a popularidade dos tablets nas empresas.

Com informações: PC World

Lenovo atualiza ThinkPad em forma de tablet corporativo

dQIPaLju

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot