X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Less.Mail, um app de inteligência artificial que quer responder a todos os seus emails


Você deixaria um robô responder seus emails? O Less.Mail anunciou um software de inteligência artificial que faz exatamente isso. Ele vem na forma de um app para Android chamado Less.Mail, atualmente disponível apenas por convites. É uma ideia interessante, mas que depende muito de como isso é executado.

Quando um email novo chega, o Less.Mail lê em voz alta, e tudo o que o usuário precisa dizer ao app é para aceitar ou recusar convites. No vídeo, quando o chefe do usuário pergunta “como está o relatório?” tudo o que a pessoa precisa responder é “fale para ele que estou trabalhando nisso.”

Pode ser muito bom, caso realmente funcione. É muita confiança para ser depositada em um computador. Quando meu chefe me pergunta algo sobre o meu trabalho, gosto de ter a maior garantia possível de que estou no controle da resposta. Afinal, não é como outros softwares de inteligência artificial que usam habilidades de robôs para agir como um ser humano. E softwares sofrem bastante para descobrir qual email você quer ler, então é difícil que ele saiba exatamente como responder.

Mas, de qualquer forma, a inteligência artificial está melhorando a cada dia. E talvez o Less.Mail realmente traga algo diferente para o mundo. Se quiser testar, você pode pedir um convite por aqui. [TechCrunch]

Imagem via Robin Labs

O post Less.Mail, um app de inteligência artificial que quer responder a todos os seus emails apareceu primeiro em Gizmodo Brasil.

fa HmcgCyfdc

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot