X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Levi’s retorna aos anos 1960 com Boom Town


Quando se fala em Detroit, geralmente a primeira coisa que se pensa é na indústria automobilística. Mas, lá pelos anos 1960, a cidade conhecida como Motor City foi também o berço de uma revolução musical chamada Motown, quando um som único e contagiante ultrapassou as barreiras geográficas e culturais para influenciar artistas ao redor do mundo. É esta a história contada em Boom Town, documentário apresentado pela Levi’s que retorna aos anos 1960 para relembrar a trajetória de músicos que até hoje são referência nos universos musical e fashion.

Dirigido por Aaron Rose, Boom Town é o resultado de um grande processo de pesquisa em busca de filmagens raras em casas noturnas e shows, filmes cotidianos e fotos, além de filmes industriais da época. As imagens são mostradas com a narração dos artistas que vivenciaram aqueles momentos, como Russ Gibb, dono do Grande Ballroom – por onde passaram alguns dos maiores artistas do soul e rock da época -, o guitarrista de estúdio Dennis Coffey e o diretor de arte Gary Grimshaw, que criou diversos pôsteres para a gravadora.

O começo do documentário é um pouco devagar, mas quando a música começa pra valer, é impossível tirar os olhos da tela ou aumentar o volume para relembrar os clássicos da Motown. Vale o play.

boom4

boom1

boom2

boom3

dc b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

dc brainstorm d qjIDKrITs

dc  rIEsmHzjY

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot