X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Listen to Help usa Spotify para ajudar entidade


 

Há alguns anos, a BBH mantém um programa de estágio bem bacana, o Barn BBH, que seleciona jovens talentos para seus escritórios ao redor do mundo. E foi a turma do Barn de Londres que botou em prática o Listen to Help, um projeto que soube explorar muito bem os serviços oferecidos pelo Spotify em nome do Sound Seekers.

A ideia é simples e eficiente: sempre que você ouve uma música utilizando o Spotify, o artista é pago. Usando esse raciocínio, os criativos do Barn gravaram uma faixa explicando o que era o Listen to Help e disponibilizaram no Spotify. Toda vez que a faixa é ouvida, o valor é doado para a Sound Seekers, uma entidade dedicada a ajudar deficientes auditivos de países em desenvolvimento – especialmente crianças – a ouvir novamente.

Quanto mais vezes a faixa for ouvida, mais fundos o projeto irá arrecadar.

acdfdccb b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

acdfdccb brainstorm d qjIDKrITs

deb tzRhVSCY

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot