X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Livro mostra como transformar ideias criativas em realidade


O novo lançamento da M.books mostra como fazer a inovação acontecer regularmente dentro da sua equipe. Nele, os especialistas em inovação Paddy Miller e Thomas Wedell-Wedellsborg recomendam que os líderes em todos os níveis se transformem em “arquitetos da inovação”, criando um ecossistema no qual as pessoas adotem comportamentos fundamentais para a inovação como parte do seu trabalho diário.

Em suma, este livro trata de como atingir um estado de “inovação habitual”, no qual mesmo os funcionários de setores como finanças, marketing, vendas ou operações façam a inovação acontecer de uma maneira
sistêmica e sustentável.

Sobre os autores

Paddy Miller é professor na IESE Business School em Barcelona. Trabalhou com altos executivos em empresas como Nike, Lufthansa, Henkel, Bayer, L’Oréal, Boeing, Citi e no Banco Mundial, tendo ministrado cursos no MIT, CEIBS, Harvarde Darden.

Thomas Wedell-Wedellsborg é sócio na The Innovation Architects, uma empresa de consultoria em gestão da cidade de Nova York. É palestrante frequente em eventos empresariais e trabalhou com gestores em quase todas as partes do mundo.

O post Livro mostra como transformar ideias criativas em realidade apareceu primeiro em Blog Mídia8! » Comunicação digital e redes sociais.

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot