X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Loja virtual Desapega.me apresenta uma versão atualizada do modelo de brechós e bazares


O Luis Vinícius escreveu pra mim contando que está lançando, junto com o sócio Alexandre Tavares, a loja virtual Desapega.me, que se inspira no conceito dos bazares e dos brechós e inova com uma lógica de negócios atualizada.

“Nosso bazar irá disponibilizar roupas de qualidade por um preço bem abaixo do mercado. Nosso público é formado principalmente por mulheres da classe C, que são muito exigentes e é pensando nisso que somos muito criteriosos na captação das roupas”, anuncia.

“É uma loja 100% virtual que oferece roupas e acessórios seminovos de grife, para homens e mulheres”, explica o carioca. Vamos ver direito.

Mais do que um brechó, o Desapega.me é um bazar que chegou para fazer as pessoas renovarem seus armários e economizarem no bolso, tornar a moda acessível a outras classes sociais. “Nossa proposta é oferecer novos produtos toda semana e fazer jus ao lema: Democratizar a moda, sem perder o foco em qualidade. Nosso público é formado principalmente por mulheres da classe C, que são muito exigentes e é pensando nisso que somos muito criteriosos na captação das roupas”.

efadd Captura de tela    às

Clientes compram usando cartão de crédito, Paypal ou combinando depósito bancário

Os itens que estão sendo vendidos neste momento pelo site foram captados com socialites cariocas, e algumas também foram adquiridas para completar a coleção. Os sócios estão negociando parcerias com brechós e bazares para terem um fornecimento de peças. O segredo, para eles, é fazerem bem a seleção de peças, a higienização e o controle de qualidade.

A idéia é quebar os paradigmas existentes quando se fala em bazar, que é visto por muitos como um lugar onde só há roupas velhas, sem possibilidade de ser usada novamente. Luis cita também que o negócio permite ainda que as roupas e os acessórios das pessoas tenham uma vida útil maior – tendo em vista que a moda se recicla o tempo todo – como uma maneira de causar menos impacto econômico e ambiental. Até o momento, tudo vem sendo bancado com dinheiro próprio dos sócios.

Inusitado

Os dois sócios são marinheiros! “A gente não desenvolveu nosso lado empreendedor dentro da Marinha, mas sempre pensamos sobre o impacto ambiental, reaproveitamento, reciclagem. Eu tive a ideia de empreender no ano passado, e o Alexandre acabou vindo me ajudar. De moda a gente nunca entendeu tanto assim, mas gostamos e também somos clientes de bazares e brechós”, explica Luis, que estuda Administração. O sócio Alexandre estuda Marketing.

efadd dIgeozRK

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot