X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

L’Oreal se prepara para o Globo de Ouro com equipe dedicada a gerar GIFs em tempo real


loreal-paris-red-carpet

A L’Oreal Paris está preparada para jogar lenha na fogueira das redes sociais durante o Globo de Ouro deste domingo. Em parceria com a agência R/GA, a marca vai colocar uma equipe de mídias sociais dedicada a ver o que está acontecendo no tapete vermelho, antes da premiação em si, para postar conteúdos e GIFs relacionados nos canais digitais onde acontecem conversas sobre o assunto.

A equipe dedicada a movimentar as redes postará diretamente de um hub em Nova Iorque, que ganhou o apelido de “shoppable social commerce center”, e vai contar com o apoio de 8 influenciadores do ramo da moda e 5 modelos, que irão fazer uma releitura das tendências de maquiagens exibidas no tapete vermelho e replicar o conteúdo nas redes sociais, com links de compra para os produtos usados naquele visual.

cfd tumblr mzbgdRYlsnro

A proposta da L’Oreal é usar imagens em 360 graus para mostrar o visual das celebridades no rosto das modelos da equipe, distribuindo esse conteúdo compartilhável no Twitter, Instagram e Tumblr da marca. A compra de mídia também faz parte do planejamento, incluindo compra de anúncios no Facebook que levem a audiência para os posts no Tumblr, e alguns tuítes patrocinados.

Todo esse movimento se dá pela importância desses momentos para o marketing da L’Oreal Paris. “O Globo de Ouro é como se fosse o nosso Super Bowl”, conta Megan Trinidad, parte da equipe de criação da R/GA, que vê o tapete vermelho como um horário nobre para o mercado de beleza.

Os resultados das interações da L’Oreal no Globo de Ouro do ano passado fomentaram uma maior preparação para este ano – em 2014, a campanha #LOrealParisLive, que tinha um Tumblr dedicado, controlou cerca de 80% das conversas relacionadas a beleza no Twitter, gerando 21,8 milhões de impressões e 234 mil engajamentos. Nesse ano, a expectativa é que a marca alcance números ainda maiores.

ee tumblr mzbfikkojsnro

acb b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

acb brainstorm d qjIDKrITs

acb zdW JrY

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot