X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Lumia não é bom o suficiente para peitar Android e iPhone, informa agência


“Ninguém vem a uma loja procurando por um Windows Phone.” Esse é o relato de um executivo de operadora de telefonia europeia em um relato exclusivo, sem revelar fontes, ao site da Reuters. A agência de notícias reporta que os aparelhos da Nokia em especial, os Lumias 710, 800 e 900, decepcionam em uma pesquisa feita com lideranças das principais telecoms do velho continente.

A reportagem assinada por Leila Abboud e Georgina Prodhan levanta uma série de pontos que colocam a grande aposta da Nokia no sistema móvel da Microsoft em dúvida. Em resumo, a Reuters diz que “a aposta em desafiar a dominância do iPhone e do Android falhou em convencer as operadoras de telefonia na Europa”.

No texto, a mesma fonte que dá a declaração que abre este artigo diz o seguinte: “Se os Lumias, com mesmo hardware, viessem com Android em vez do Windows, seria muito mais fácil de vendê-los”. Ainda que a Nokia reporte vendas festivas da linha Lumia, a mesma companhia já avisou que os acionistas podem esperar um desempenho mais ou menos quando saírem os próximos resultados financeiros.

ddf fGfnqrfo

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot