X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Maior feira universitária de mercado financeiro acontece na FEA-USP



ebc Captura de tela    àsNos dias 9 e 10 de novembro, acontecerá na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP), a 5ª edição do evento Jovens Investidores, a maior feira universitária de mercado financeiro do Brasil, que trará estandes de grandes empresas e palestras de especialistas renomados como Gustavo Cerbasi.

O evento terá cerca de 20 estandes de grandes empresas, como o banco Santander e a BM&F Bovespa. Voltado para universitários que têm interesse em investir ou trabalhar nesse mercado, contará com palestras, jogos interativos, uma simulação de investimento na bolsa e sorteio de prêmios. Terá palestrantes como Gustavo Cerbasi, um dos maiores especialistas em finanças pessoais do país e autor de livros como “Guia para Investir em Ações” e “Como Organizar Sua Vida Financeira”, e Aquiles Mosca, estrategista de investimentos da Santander Asset Management.

O Jovens Investidores permitirá ao participante, através de atividades práticas, adquirir conhecimento e sanar dúvidas sobre o mercado financeiro.  Para participar da feira, as inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.jovensinvestidores.com.

Semana Teaser: com a finalidade de preparar o público para a Feira, a FEA júnior USP estruturou uma Semana Teaser para o Jovens Investidores, que acontecerá a partir do dia 22 de Outubro, na FEA-USP. Ela consiste em um ciclo de palestras sobre mercado financeiro, oferecido pelas empresas que participam do evento desde sua primeira edição.

ebc PAYJyZj Q

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot