X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Mapas do Google para lugares fechados – como shoppings e aeroportos – chegam aos desktops


O Google Maps tem, há algum tempo, um recurso para visualizar mapas de lugares fechados – como shoppings e aeroportos – no app para Android. Hoje, o Google anuncia o lançamento da ferramenta também para a versão desktop dos Mapas.

Ao todo são mais de 10 mil mapas de lugares fechados. Isso inclui museus, shopping centers, aeroportos, lojas e muitos outros locais enormes onde você precisaria de um mapa. A lista completa pode ser vista aqui.

O Indoor Maps está disponível nos seguintes países: Bélgica, Canadá, Dinamarca, França, Japão, Suiça, Suécia, Reino Unido e Estados Unidos. O Brasil ficou de fora, mas o número de países deve crescer no futuro.

Para acessar os mapas basta entrar no Google Maps e ir até um dos lugares que contam com os mapas internos. Depois, basta dar zoom máximo na construção até você “entrar” nela e conseguir ver o mapa detalhando onde fica cada coisa dentro de um aeroporto, loja, restaurante ou o que for. Mas cuidado para não dar muito zoom, ou você chega ao Street View!

Por mais que mapas internos sejam mais úteis em um smartphone do que em um computador – afinal, é mais provável que você queira se localizar dentro de um aeroporto quando estiver nele, e não quando estiver em casa – não deixa de ser uma adição interessante. Ou um bom jeito de desperdiçar tempo, como eu percebi ao perder um tempinho conhecendo o recurso. [Google]

fdddd nationalmuseumtokyo

O Museu Nacional de Ciência Emergente e Inovação, em Tóquio

eacdf aeroportosanfrancisco
Aeroporto de San Francisco, nos Estados Unidos

eacdf wembley
Estádio de Wembley, em Londres

 

eacdf di
eacdf QKUqp qLLvA

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot