X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Marco Camhaji Netto (ex-Netmovies, Movile, Apontador) é o novo CFO da Redpoint e.ventures


abb Screen Shot    at    PMA Redpoint e.ventures, um dos maiores fundos brasileiros de Capital Empreendedor e afiliado ao Vale do Silício, acaba de anunciar Marco Camhaji Netto como sócio e CFO (diretor financeiro).

Marco tem bastante experiência no setor de internet: foi CFO da Movile (Divisão Mobile) e CFO e COO do Apontador Busca Local. Desde janeiro de 2012, ocupava o cargo de CFO da Netmovies.

O profissional integra a equipe para colaborar com sua sua experiência em desenvolvimento e aprimoramento de processos. “Com seu foco em gerenciamento de metas e processos, Marco contribuirá muito para nossa operação. Ele irá atuar tanto na gestora Redpoint e.ventures quanto apoiar as empresas de nosso portfolio com melhores práticas de finanças e gestão”, afirma Anderson Thees, co-fundador do fundo.

baaf bbFormado em direito e contabilidade, com mestrados em administração e finanças, Marco trabalhou em duas das maiores empresas de auditoria do mundo – a PricewaterhouseCoopers e a KPMG. Foi gerente de planejamento e análise financeira na General Eletric (Supply) e gerente financeiro na Kyocera.

Sobre a Redpoint e.ventures

Joint venture entre a Redpoint e a e.ventures, a Redpoint e.ventures é uma nova firma de Capital Empreendedor sediada em São Paulo cujo objetivo é auxiliar empreendedores no mercado brasileiro de rápido crescimento. A Redpoint e.ventures traz capital, acesso ao Vale do Silício e as melhores práticas globais para startups de alto potencial. A firma foi estabelecida com uma equipe local e irá utilizar sua rede de contatos no Vale do Silício e global para ajudar a desenvolver o crescente ecossistema empreendedor no Brasil. Para mais informações, visite www.rpev.com.br.

baaf eEECeDiwTI

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo