X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Marco Camhaji Netto (ex-Netmovies, Movile, Apontador) é o novo CFO da Redpoint e.ventures


abb Screen Shot    at    PMA Redpoint e.ventures, um dos maiores fundos brasileiros de Capital Empreendedor e afiliado ao Vale do Silício, acaba de anunciar Marco Camhaji Netto como sócio e CFO (diretor financeiro).

Marco tem bastante experiência no setor de internet: foi CFO da Movile (Divisão Mobile) e CFO e COO do Apontador Busca Local. Desde janeiro de 2012, ocupava o cargo de CFO da Netmovies.

O profissional integra a equipe para colaborar com sua sua experiência em desenvolvimento e aprimoramento de processos. “Com seu foco em gerenciamento de metas e processos, Marco contribuirá muito para nossa operação. Ele irá atuar tanto na gestora Redpoint e.ventures quanto apoiar as empresas de nosso portfolio com melhores práticas de finanças e gestão”, afirma Anderson Thees, co-fundador do fundo.

baaf bbFormado em direito e contabilidade, com mestrados em administração e finanças, Marco trabalhou em duas das maiores empresas de auditoria do mundo – a PricewaterhouseCoopers e a KPMG. Foi gerente de planejamento e análise financeira na General Eletric (Supply) e gerente financeiro na Kyocera.

Sobre a Redpoint e.ventures

Joint venture entre a Redpoint e a e.ventures, a Redpoint e.ventures é uma nova firma de Capital Empreendedor sediada em São Paulo cujo objetivo é auxiliar empreendedores no mercado brasileiro de rápido crescimento. A Redpoint e.ventures traz capital, acesso ao Vale do Silício e as melhores práticas globais para startups de alto potencial. A firma foi estabelecida com uma equipe local e irá utilizar sua rede de contatos no Vale do Silício e global para ajudar a desenvolver o crescente ecossistema empreendedor no Brasil. Para mais informações, visite www.rpev.com.br.

baaf eEECeDiwTI

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot