X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Mari0: uma mistura de Super Mario Bros com Portal (vídeo)


Os amigos do time Stab Yourself resolveram fazer um jogo que misturasse Mario Bros e Portal. Exatamente,  Koopa Troopas, cogumelos e Goombas somados a uma Portal Gun.

Não acredita? Veja o vídeo.

(Vídeo do YouTube)

Se mesmo depois de assistir essa maravilha em funcionamento você ainda desconfia que isso se trata apenas de uma brincadeira, pode checar o site dos desenvolvedores, ver os outros jogos que eles produziram e tirar algumas dúvidas.

Mari0 está sendo desenvolvido na engine Löve (isso significa que funcionará no OS X, Windows e Linux) e deverá conter todas as fases originais do Super Mario Bros., os Lost Levels, além de um editor de fases e a possibilidade de baixar map packs. Infelizmente, não há previsão de lançamento, mas em breve teremos novas notícias a respeito.

Embora eles não ganhem nada com o esse jogo — ou qualquer outro que eles já fizeram — existe o risco de que os advogados da Big N batam na porta dos caras e proíbam o lançamento do jogo. Se acontecer, não há nada que possamos fazer, mas estou torcendo muito pra que isso não aconteça. Quero jogar essa belezinha aí. f XPYuGwmhA

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot