X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Marketing de conteúdo para micro e pequenas empresas: ebook gratuito


Nosso objetivo principal aqui no Saia do Lugar é trazer dicas que façam grande diferença no dia a dia  de micro e pequenas empresas e, por isso, sempre analisamos muito bem cada tipo de conteúdo, técnica ou ferramenta que apresentamos e detalhamos por aqui.

Uma das grandes dificuldades de PMEs é conseguir novos (e bons) clientes com investimentos do tipo “pé no chão”, já que poucos realmente têm caixa suficiente para arriscar em uma mega campanha publicitária.

Exatamente por isso que o trabalho em marketing de conteúdo é extremamente relevante para um micro empresário. Com uma estratégia bem feita, é possível não só gerar mais clientes, como também criar um ativo que continuará servindo esse objetivo ao longo do tempo – fazendo valer o investimento.

Depois de criarmos a coluna de Marketing de Conteúdo aqui no Saia do Lugar, nos juntamos novamente com os nossos parceiros da Rock Content para criar um guia que ajudasse qualquer PME que queira de fato começar sua estratégia de marketing e conteúdo, mas que ainda está perdido.

Por isso, temos o orgulho de anunciar o lançamento do ebook “Marketing de Conteúdo para PMEs”.

Ele é bem curtinho e rápido de ler, mas muito bom não só para entender como o marketing de conteúdo pode te ajudar a gerar mais negócios, mas principalmente para colocar a mão na massa: ele tem dicas para criar a sua estratégia de conteúdo, montar a equipe e colocar tudo isso em prática.

Tudo isso grátis!

Para baixá-lo, é só clicar aqui.

Abraços,
Luiz (por PMEs com muito mais conteúdo)

The post Marketing de conteúdo para micro e pequenas empresas: ebook gratuito appeared first on Saia do Lugar.

bc SaiaDoLugar i RscxSmr  kJm fvQtGo DDqBpKExk

bc RscxSmr

Via RSS de Saia do Lugar

Leia em Saia do Lugar

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot