X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Marketing que cabe em qualquer lugar


Pouco tempo, pouco dinheiro… Isso não é desculpa para não montar um boa campanha de marketing. Às vezes, as ações mais simples são as que dão os melhores resultados, e ainda podem sair de graça! Duvida? O Inc. reuniu especialistas para elaborar uma lista de estratégias rápidas e baratas que servem perfeitamente para divulgar e aumentar a influência da sua startup.

Tente o novo. Todd Miller, sócio-gerente do Grupo Archer, diz que apostar em consumidores diferentes do seu público-alvo pode gerar grandes oportunidades de negócio. Ele explica que estudar um público diferente faz com que o empreendedor “aprenda algo que não estava considerando para um próximo lançamento” ou consiga ver novas ideias e direções a seguir.

Vá onde eles estão. Não há forma mais eficiente de alcançar os consumidores do que frequentar os mesmos lugares que eles. Linda Worrell, diretora da Red F, explica: “Isso te dá a chance de falar com os consumidores para aprender o que eles gostão ou não e ainda te dá um panorama geral”.

Entre nos fóruns. Todo usuário gosta de dar sua opinião em fóruns e chats de consumidores. “Isso pode ser uma ótima oportunidade para seu produto ou marca. Por que não criar tópicos para as pessoas discutirem?” diz Kevin Roddy, chefe de criação da Publicis & Hal Riney.

Organize grandes eventos. “O Foursquare é um hit porque tornou fácil para os amigos se encontrarem. Mantenha em mente que novos consumidores podem ser seus maiores fãs, então faça contato com qualquer pessoa que vá ao evento e lhe dê recompensas por compartilhar informações positivas”, ensina Maneesh K. Goyal, CEO da agência experimental MKG.

 

 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot