X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Marketing sensorial se fortalece e conquista empresas de diversos ramos de atuação


O marketing sensorial ganha espaço em grandes empresas e agências de publicidade. A estratégia explora os sentidos humanos – tato, olfato, paladar, visão e audição – para estimular o consumidor a permanecer o maior tempo possível no ponto de venda através das situações planejadas para que tenham uma experiência agradável e marcante. Conforme estudo da Universidade Rockefeller, de Nova York, o ser humano é capaz de se lembrar de 35% dos odores que sente, contra 5% do que vê, 2% do que ouve e 1% daquilo que toca, revelando como os resultados do marketing sensorial são inegáveis. A diretora de atendimento da Reciclo Comunicação, Angela Buratto, explica que, ao contrário da comunicação visual, a ação de marketing sensorial é mais sutil e, por isso, envolve o cliente sem perceber. “Quanto mais sutil a ação de marketing sensorial, melhor o resultado. As ações baseadas nessa corrente acertam por saber a medida certa de exposição do cliente à marca. Bombardear os clientes com comunicação visual já se mostrou problemático. É preciso vender…

O post Marketing sensorial se fortalece e conquista empresas de diversos ramos de atuação apareceu primeiro em Blog Mídia8! » Comunicação digital e redes sociais.

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot