X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

MBA 60 Segundos.


e adbadedabb wi
Outro dia eu fui em um evento onde o Ozires Silva, ex-presidente  & fundador da Embraer era o grande palestrante da noite. A chamada para o evento era belíssima, “Ozires Silva, Embraer, Coquetel, Gente Bonita e Inteligente…”, eu logo imaginei que teria sérios problemas em confirmar a minha inscrição devido a “falta de lugares”. Não pensei duas vezes, liguei para os organizadores e confirmei ASAP a minha participação. 

Dias depois, para o meu espanto, eu me encontrei praticamente sozinho na palestra do Ozires Silva. Apesar de toda pompa, plumas e paetês, apenas 50 gatos pingados compareceram ao evento. 

Por que isso aconteceu? 

Porque as pessoas estão de saco cheio de palestras longas e  extensas que não trazem nada de prático para as suas vidas – não que o Ozires Silva e a sua história de vida não sejam bacanas, pelo contrário, mas marketing & comunicação é sobre percepção. 

Se as pessoas “percebem” que o produto não é bacana, não tem Jesus Cristo que resolva. 

Hoje em dia as pessoas querem saber COMO FAZER as coisas.

Hoje em dia as pessoas querem saber COMO RESOLVER um problema específico nas suas vidas.

As pessoas não querem ouvir o evangelho inteiro da vida de alguém de uma só vez; as pessoas querem ouvir uma sacada de cada vez sobre um determinado versículo que fale diretamente sobre a questão que aflige os seus dias. 

Não que o evangelho de uma pessoa não seja importante, mas, vamos por partes. 

Se você é um cara que tem objetivos específicos na sua vida, e procura por respostas objetivas, surge para você o MBA 60 Segundos

O MBA 60 Segundos é um web site fantástico que promete reunir uma galera de pensadores, professores, gurus, executivos e empreendedores para transmitir de maneira ultra objetiva no formato de vídeo sacadas que resolvam os problemas das pessoas. 

Ao invés de oferecer palestras de 60 minutos, o MBA 60 Segundos nasce com provocações em vídeo de no máximo 1 minuto de duração, por exemplo: “Tenha um Banco de Reserva ou Esteja Presente no Negócio com o Edmur Saiani”, ou “1% faz a diferença ou Deixe a Ostentação de Lado com o Marcelo Cherto”. 

O objetivo da turma do MBA 60 Segundos é entregar a você vídeos objetivos que mexem com os seus neurônios e fazem você agir. 

MBA 60 Segundos nasce com dezenas de vídeos de algumas figurinhas carimbadas do mundo dos negócios em terra brasilis, tais como Edmur Saiani, Pedro Mello, Marcelo Cherto, Christian Barbosa, Cerbasi, entre muitos outros.

bb adbadeabc wi

Algumas dessas figurinhas eu gosto mais, outras eu gosto menos. Não importa, assista aos vídeos dos temas que você tem interesse e participe das discussões sobre os vídeos no próprio web site. 

Qual web site que você conhece na internet onde você pode trocar idéias objetivas com quem pensa?

O MBA 60 Segundos já tem mais de 100 vídeos de 60 Segundos com temas como Empreendedorismo, Franchising, Tecnologia, Gestão & Negócios e Livros. Segundo os caras, 100 novos vídeos serão adicionados todos os meses. Portanto, fique ligado, cadastre o seu email no enews do MBA 60 Segundos para se manter atualizado sobre os novos vídeos que vem por aí. 

Eu diria que o Direto das Trincheiras ganhou um concorrente de peso. 

MBA 60 Segundos Chegou!

Via RSS de BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Leia em BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot