X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Me Passa Aí vence desafio EDP Energias, ganha 20 mil Euros


site_me_passa_ai

Parabéns! Quem me escreveu com boas notícias hoje foi o Luiz Gustavo Borges, da startup Me Passa aí!, que acaba de vender uma competição da EDP (Energia de Portugal). O texto abaixo é dele.

“Somos o Me Passa aí!, uma startup voltada para os universitários, com disponibilização de videoaulas de conteúdos e resoluções de exercícios das mais variadas disciplinas acadêmicas. Participamos de um Challenge entre startups do Brasil, China e Portugal (o Energia de Portugal), em Lisboa, onde fomos contemplados como a melhor startup do programa, ganhando um prêmio de 20.000 Euros e visibilidade em vários veículos de comunicação europeus, dentre mais de 500 startups. Este programa foi extremamente importante, utilizando a metodologia FastAcelerator, que recomendo a startups que queiram decolar para outros mercados.

Nosso diferencial é ser gravado por alunos que se destacam (nossos ‘nerds’), que conseguem ensinar de uma maneira mais simples, com uma linguagem mais adequada. Além disso, as aulas têm no máximo 8 minutos e são certificadas por professores especialistas. Já levantamos seed money e angel, e estamos em processo de investimento para ampliação de mercado.

Nosso mercado é bem aberto, já que a maioria dos players que se aventuram em gravar aulas voltam suas atenções para o ENEM, que são 12 disciplinas. Hoje temos mais de 500 aulas no ar, inicialmente de engenharias, em 18 disciplinas acadêmicas. Em 6 meses, com investimento zero em marketing, passamos de 6000 cadastros e 400 assinaturas ativas. Além disso, fechamos nosso primeiro contrato com uma faculdade, no modelo Private”.

O post Me Passa Aí vence desafio EDP Energias, ganha 20 mil Euros apareceu primeiro em Startupi.com.br.

aaf UFWWwIzmA

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot