X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Mega, de Kim Dotcom, lança serviço de vídeo chamadas criptografado gratuito


Kim Dotcom e amigos acabaram de lançar um novo serviço de bate-papo por áudio e vídeo. Eles esperam fazer frente ao Skype e, para tanto, têm uma carta na manga: criptografia de ponta a ponta para toda a comunicação.

O novo serviço foi lançado em caráter beta, mas qualquer usuário registrado no Mega pode testá-lo gratuitamente no site oficial do serviço – o mesmo do compartilhador de arquivos /drive virtual. Se você ainda não tem conta lá e ficou curioso para experimentar essa novidade, é só criar uma. Sem filas, sem convites, nada disso.

Pelo Twitter, Kim disse que só na primeira hora no ar o bate-papo do Mega foi usado mais de meio milhão de vezes, e que melhorias, como bate-papo por texto e suporte a vídeo conferências, estão nos planos.

We are releasing #MegaChat beta step by step. Starting with video calling today. Text chat & video conferencing will follow soon.

— Kim Dotcom (@KimDotcom) January 22, 2015

Janeiro tem sido um mês movimentado no segmento de conversas por vídeo e voz. Além do Mega, a Mozilla lançou o Hello, uma solução para o mesmo problema baseada no Firefox e que independe de cadastro. Você pensa em trocar o Skype por um desses novos concorrentes? [Mega via The Next Web]

O post Mega, de Kim Dotcom, lança serviço de vídeo chamadas criptografado gratuito apareceu primeiro em Gizmodo Brasil.

daae rtQvUC eo

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot