X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Meus Pedidos recebe investimento dos fundos Monashees e Qualcomm


Meus Pedidos

A Meus Pedidos, empresa de desenvolvimento de software para gestão de vendas para indústrias e representantes comerciais, acaba de receber aporte financeiro da Monashees Capital, venture capital líder em investimento em empresas de internet no Brasil, e da Qualcomm Incorporated, através do seu grupo de investimentos de capital de risco, a Qualcomm Ventures.

O investimento será usado na expansão dos negócios da empresa, que quer chegar a 120 colaboradores (três vezes mais que o atual volume de profissionais) e aumentar o faturamento em 500% nos próximos 18 meses. No mercado desde 2011, o aplicativo da Meus Pedidos já foi utilizado por mais de 70 mil empresas, onde indicam que a produtividade aumentou, em média, 29%. A Meus Pedidos conseguiu conquistar estes resultados com recursos próprios de seus fundadores, numa prática conhecida como bootstrapping.

Segundo pesquisa interna realizada em abril deste ano, 75% dos clientes afirmam ter obtido um crescimento significativo nas vendas desde que começaram a usar o sistema. Os usuários conseguem economizar cerca de oito horas de trabalho por semana, o que equivale a 20% na redução de custos no fim do mês. Isso é possível graças à otimização de tempo proporcionada pelo uso de um sistema digital para emissão de pedidos.

O produto oferece a vantagem de colocar, na mesma plataforma, tanto representantes comerciais quanto distribuidores e indústrias. Isso agiliza o processo comercial de ponta a ponta, desde a organização da carteira de clientes e a emissão de pedidos feitas pelo representante até a mensuração dos resultados de vendas definidos pela indústria.

“Quando a indústria utiliza o Meus Pedidos, além de resolver o problema da gestão dos representantes e do controle dos pedidos, ela potencializa o seu time de vendedores, que tem acesso a uma ferramenta que os faz vender mais”, explica Tiago Brandes, cofundador e CEO. O sistema Meus Pedidos atende diversos ramos da indústria, sendo que os mais comuns são alimentação/bebidas, produtos para casa & construção, além de manufatura têxtil.

O post Meus Pedidos recebe investimento dos fundos Monashees e Qualcomm apareceu primeiro em Startupi.

dea NjFGbyjJY

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot