X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Microsoft continua o exemplar trabalho de storytelling da franquia “Halo”


da halo

Storytelling é um chavão que você escuta muito por aí, certo? Porém, há poucos exemplos tão consistentes e bem feitos quanto o que a Microsoft faz com a franquia “Halo”.

É quase uma década de comunicação sólida, sempre em busca de enfatizar o lado emocional de um jogo de videogame. Tudo começa muito antes de você ligar o seu console e apertar qualquer botão. Dessa forma, o protagonista da série, Master Chief, foi construído calcado em heroísmo e humanidade muito além da própria narrativa dos games.

Esse grande trabalho de storytelling continua como base da campanha para a nova sequência, “Halo 5: Guardians”, produzida pela 343 Industries. São dois comerciais que foram exibidos no fim de semana durante o intervalo de “The Walking Dead”.

Ambos mostram o mesmo momento, mas em diferentes lados com os dois personagens jogáveis, Locke e Master Chief. O Save Game conta um pouco mais dessa treta. As peças finalizam revelando a data de lançamento do jogo, 27 de outubro

Criada pela Twofifteen McCann, a campanha #HuntTheTruth vai além. Nos moldes de um documentário em áudio, o site huntthetruth.tumblr.com promete investigar o passado de Master Chief, contando sua verdadeira origem. O primeiro episódio pode ser ouvido abaixo:

Seja você um fã de Halo ou não, vale acompanhar o histórico de campanhas da série.

adb b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

adb brainstorm d qjIDKrITs

adb jVPtEqqs

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot