X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Microsoft quer patentear borboleta robótica que melhora seu humor


A Microsoft vem se esforçando para continuar relevante em dispositivos móveis, inclusive explorando algumas invenções bem malucas. Por exemplo, uma borboleta robótica que se comunica com dispositivos portáteis e responde ao humor de seu dono – é uma espécie de dimon mecânico.

Um dimon (ou daemon) é a manifestação física de uma alma humana na trilogia Fronteiras do Universo, de Philip Pullman. É uma personificação física da alma de cada ser humano.

O USPTO, escritório de patentes dos EUA, divulgou recentemente um pedido de patente que a Microsoft fez há alguns anos: uma borboleta robótica, que lembra vagamente o logotipo do MSN. A patente explica que o dispositivo poderia voar ao redor do usuário, perceber seu estado emocional – através de um dispositivo vestível ou um app – e responder de acordo. Ele seria um dispositivo relacionado à saúde.

ceccf jurPo

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot