X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Microsoft vai começar a fusão do Messenger com o Skype em abril


Desde que a Microsoft comprou o Skype e confirmou o fim do Windows Live Messenger, a fusão dos serviços parecia um pequeno ponto no horizonte. Agora a Microsoft divulgou quando os dois vão se tornar um: em abril.

A partir de 8 de abril, usuários do Messenger vão começar a receber pedidos para atualizarem para clientes do Skype, e mesmo que todo o processo leve um pouco de tempo para se espalhar, o plano é que a maior parte dos usuários do Messenger já esteja no Skype até o fim de abril. Parece que isso vai servir para aqueles antigos usuários que não abrem o cliente atual há um tempo. Os mais fanáticos vão ter que se mover manualmente para o Skype quando o WLM morrer no dia 15 de março, ou sofrerão por semanas sem ele. 

A mudança também vai ser feita de acordo com o idioma dos usuários. Os primeiros a receberem o pedido de atualização no dia 8 de abril serão os que falam inglês, enquanto quem fala o português brasileiro (ou seja, nós) ficará para o fim – a previsão da Microsoft é que a transição por aqui comece no dia 30 de abril.

A transição será lenta, mas acontecerá. Aproveite seus últimos tempos no Windows Live Messenger enquanto você ainda pode. E se você ainda se importa com ele. [Skype Blog]

ATUALIZAÇÃO: Entramos em contato com a assessoria de imprensa do Skype no Brasil para entender melhor essa história. O Messenger funcionará normalmente depois do dia 15 de março, diferentemente do que dizia aquele e-mail que a Microsoft enviou para alguns usuários há um tempo. Então é isso: a fusão deve começar por aqui no dia 30 de abril. Até lá, o Messenger funcionará normalmente para todos. E, depois disso, os usuários receberão mensagens para migrarem para o Skype.

dec DEbUTJY

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot