X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Microsoft zomba do VMware em vídeo


Depois de ser pega zombando do Gmail em um vídeo interno no mês passado, agora a Microsoft foi flagrada pegando no pé do VMware na tentativa de promover seu Windows Server. O VMware é programa de virtualização de computadores que é oferecido para indivíduos e empresas e, no caso desse último, concorre diretamente com algumas das soluções criadas pela Microsoft.

O filme, batizado de “Dont get stuck in the past” (ou “Não fique preso no passado”) mostra as aventuras de Tad, sujeito à moda antiga que oferece os serviços da VMware e que não está preparado para alguns desafios do mundo moderno. Apesar dos problemas, é uma obrigação reconhecer que Tad é um sujeito muito carismático, confira logo abaixo.

(Vídeo do YouTube)

Como lembra o Business Insider, a Microsoft oferece seu próprio software de virtualização embutido dentro do Windows Server, além de contar com serviços de computação de nuvem, mas é uma iniciante neste nicho, enquanto a VMWare desfruta de certo prestígio em seu mercado. De qualquer maneira, resta a pergunta: quem é o sujeito da Microsoft responsável por fazer esses vídeos e qual é o seu problema com a concorrência?

Artigos relacionados:

a dFfvrmNvyns

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo