X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Mobile continua atraindo a publicidade, pode ter o dobro de investimentos do desktop em 2 anos


bceeee uso mobile

Com o tempo gasto em plataformas móveis aumentando cada vez mais, os anunciantes se mostram atentos à essa tendência, e dispostos a apostar nela. Afinal, é preciso chegar onde o consumidor está.

Segundo dados da eMarketer, os investimentos em propaganda para mobile aumentaram 79,5% no último ano, e a expectativa é que as vendas para plataformas móveis totalize 28,7 bilhões de dólares neste ano.

Enquanto o investimento em mobile sobe, a aposta em modelos de propaganda para desktop enfrenta queda, e a projeção dos especialistas é de que até 2017, o total de publicidade em  smartphones e tablets seja equivalente ao dobro do total investido em campanhas para desktop – especula-se que dentro de 2 anos, os investimentos em anúncios desktop fiquem em cerca de 25 bilhões de dólares, contra quase 50 bilhões em plataformas móveis.

bceeee eMarketerMobileDesktopSpendingChart

Quem fica com grande parte dessa verba de propaganda móvel são gigantes como Google, Facebook e Twitter, mas aos poucos outros meios chegam ao mercado, como é o caso do Pinterest, Instagram e Snapchat, que recentemente anunciaram seus primeiros investimentos em propaganda nas suas plataformas, que são majoritariamente voltadas ao mobile.

fbeded b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

fbeded brainstorm d qjIDKrITs

fbeded EwypikQHeEw

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot